Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Wibiya's Web Toolbar

Hey! Caro leitores, ando um tanto sumido do blog, não? Infelizmente. Mas resolvi mudar um pouco isso. Não tenho tido muito tempo para ficar respondendo comentários e fazendo pesquisas para o blog, então resolvi usar uma tática diferente: toda vez que eu vê algum interessante por aí na web, eu faço um breve post aqui. E este é o primeiro.

Passeando por aí, me deparei com uma barra de ferrementas muito interessante para se blog, é a Wibiya's Web Toolbar.

O site, apesar de ser em inglês, é bem sugestivo e segue um passo-a-passo. Então, não é difícil adicionar ao seu blog. Fica aí a dica. Até a próxima!

1 comentários:

www.rogs.com.br disse...

Obrigado pelas dicas a facilidade que se tem com isso é incrivel
ja editei meu blog com essas dicas
Parabens mesmo de www.rogs.com.br

Postar um comentário

Envie um comentário!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates