Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

TweetDeck 0,25 Beta - para tuiteiros de plantão

Clique para ampliar O TweetDeck é, oficialmente, o programa mais popular para postar no Twitter e não é à toa. Além de um ótimo visual, ele ainda tem vários recursos simples que tiram todo o poder do Twitter. Por exemplo, ele mostra todas as respostas direcionadas a você em separado, evitando que você se distraia e perca alguma mensagem importante.

 

Além disso, o programa ainda permite que se responda rapidamente a qualquer um, ou ainda que poste fotos no Twitter facilmente, sem abrir outro programa.

E, se quiser colocar um site, ele ainda tem embutido serviços como o TinyUrl que encurtam o endereço para caber no pequeno espaço permitido no Twitter.

Veja mais: link para download do TweetDeck e do Adobe Air, programa necessário para instalar o TweetDeck.

 

Esta versão mais nova do TweetDeck acrescenta alguns recursos muito bons, nos quais o UD destaca a opção de gravar, enviar e receber de dentro do próprio programa os vídeos do 12seconds. Também foram corrigidas falhas que faziam o programa ficar muito pesado sem necessidade e melhorada a integração com os serviços de tradução e de encurtamento de URLs.


Adobe Air: 14,95 MB

 


TweetDeck: 2,11 Mb

Requerimentos:

 

Para instalar, é necessário ter no seu computador o Adobe Air, que assim como o Flash ou o Java, é uma plataforma sobre a qual outros programas são feitos. Neste caso, é uma espécie de versão desktop do Flash, da Adobe: você pode instalar programas muito bonitos e funcionais no seu desktop, que ficam conectados à internet.

 

Fonte: Ultradownloads.com.br (texto e links)

3 comentários:

iAndré disse...

Wilian, tudo bem?

Estou tentando aplicar o template que voce usa no meu blog, mas na parte dos widgets da barra preta de baixo a letra do titulo fica preta, assim nao da pra ler..

Pode me ajudar? como eu mudo a cor e o tamanho do titulo? entra no msn depois..

flw!!

André Bazaglia disse...

Wilian, nao precisa aceitar esse comment, só me ensina a add esse link de continue lendo nesse template?

responde por e mail:

andre@ipodschool.com

Willian Coutinho disse...

Tive problemas também, mas você deve estar substituindo alguma coisa que não devia ou tirando. Por exemplo: os (h) e (/h) que são as tags do título.

Postar um comentário

Envie um comentário!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates