Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Obtendo licença gratuita para Avira Premium Security

/*Nessa terça, 10 de março, a Ana Paula Sedrez de Souza postou um tutorial muito interessante e verdadeiramente útil no Baixaki. Mas, como não sei se todos são leitores de lá, resolvi postar aqui também, tal como ela escreveu lá. */

Observações: Testei e funcionou perfeitamente. Então, tenha segurança profissional no seu PC, com uma chave de 3 meses.

Atualmente, é difícil imaginar um mundo sem a internet. A evolução da rede trouxe consigo uma série de facilidades, possibilitando o acesso a serviços sem a necessidade de locomoção para determinado lugar físico, economizando tempo. Caso você esteja precisando de um serviço ou até mesmo só esteja querendo passar o tempo com uma atividade diferente, há uma série de opções que variam entre compras, acesso a bancos, comunicação (seja por e-mail ou mensageiros), jornais, revistas, redes sociais, entre muitas outras.

Entretanto, toda esta comodidade acabou trazendo também um inconveniente, pois à medida que a internet evoluiu, juntamente as “pragas virtuais” acabaram por se propagar também. Hoje, todo internauta sabe que precisa se proteger contra vírus, trojans, worms, spywares e outras formas de acesso indesejado que podem acabar em uma grande dor de cabeça.

Caso você esteja querendo conhecer novos programas que trazem proteção contra as ameaças da internet, a empresa Avira está disponibilizando, em uma promoção, uma licença gratuita por um período de três meses de sua ferramenta completa de proteção, o Avira Premium Security Suite.

Este programa visa oferecer proteção (inclusive em tempo real) contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, modo especial para jogos, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, anti-bot, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.

Para adquirir esta licença, é bem simples. Primeiro é necessário acessar a página da promoção e preencher um pequeno cadastro. O e-mail inserido deve ser válido, pois a chave será enviada por meio dele. Após o preenchimento, utilize o botão "Request License Now".

Cadastro para receber a chave do programa.

Uma vez preenchidos, você receberá em um curto período de tempo, um e-mail com a licença e suas instruções de uso. Caso você ainda não tenha o programa instalado, nesse e-mail também há um link para sua instalação. Apenas lembrando que é necessário desinstalar outras versões do programa antes de efetuar a instalação.

Detalhe: chave do produto como anexo no e-mail

A licença será encaminhada para seu e-mail na forma de um anexo. Efetue download deste arquivo e armazene em algum diretório de sua preferência que fique de fácil acesso. Em seguida, se você já tiver o programa instalado, acesse o menu “Help” e “licensemanagement” e selecione a opção “I already have a valid HBEDV.KEY”. Em seguida será aberta uma janela e basta localizar o diretório que contém o arquivo que foi previamente armazenado em seu computador. Se não tiver ele instalado, durante o processo de instalação, esta mesma tela será exibida.

Ativando a chave recebida.

Feito isto, será exibida uma janela confirmando o sucesso da operação.

Sucesso na operação

Caso você precise recuperar o número de ativação de sua licença, basta acessar a página do desenvolvedor e abrir sua conta feita na hora do cadastro.

Painel de controle de usuário informando o código de ativação

Pronto, após este procedimento, sua licença estará ativada por um período de três meses, para que você possa testar o produto com bastante calma e explorar todas as possibilidades que ele possa oferecer.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cra, me desculpa pelo comentario que não tem nada a ver com o post, mas é que seus blogs estãp muito bons, principalmente o in-blogando, acho q daqui a algum tempo ele será um dos maiores blogs do Brasil...

Willian Coutinho disse...

Valeu Anderson, espero que suas palavras se cumpram. "o mais rápido possível, heheh..."

Willian Coutinho disse...

Licença gratuita para a versão premium do Avira Antivir!!!

Anônimo disse...

qual a chave de instalação do avira premium?

Postar um comentário

Envie um comentário!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates