Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Widget Atualizações do Twitter no Blog

Muitos blogs utilizam um widget do Twitter para postarem seus recados também no blog. Então, estava procurando um widget de como fazer as minhas atualizações aparecerem aqui no blog. Encontrei e vou mostrar para vocês.

 

Existem modelos diferentes para diferentes servidores de blogs: MySpace, Blogger, Facebook entre outros. Mas eu recomendo que escolha o modelo Flash do MySpace para colocar no seu Blogger.

 

Você deve ter perguntado: modelo do MySpace no Blogger? Vai funcionar? Digo que sim. Testei e funcionu perfeitamente. Além disso, o modelo em Flash do MySpace é, de longe, o mais agradável e bonito.

 

Bom, este é um instalador automático para adicionar a widget no seu blog. Basta escolher um título e a quantidade de atualizações a serem exibidas.

Modelo MySpace ---------------------------------------------------------------------------

*Se não estiver aparecendo é porque o servidor está com poblemas ou em mantenção.


Modelo Blogger ------------------------------------------------------------------------------

Twitter Updates

follow me on Twitter
Além disso, pode exibir, também, a  contagem dos seus seguidores no Twitter. Para isso, use o TwitterCounter, que disponibiliza diversos botões estatísticos no estilo FeedBurner, além de códigos prontos para você personalizar.

10 comentários:

Anônimo disse...

No blogger usei o simples já no site, pra onde o blog está de mudança, usei o do My Space.
Ficou ÓTIMO.
Valeu mesmo pela dica.
Obrigada.

Anônimo disse...

criei a versão 2 deste app Widget: http://indiceblogger.blogspot.com/2009/07/gadget-twitter-updates-v2.html mas claro com mudanças boas para alguns:
1º Cor do link alterável
2º Cor do texto alterável, na versão 1 deste app não se podia alterar as cores, logo lanço novas versões.

Willian Coutinho disse...

Excelente opção no comentário acima do Índice Blogger. Não deixem de conferir.

Francisco disse...

olá .... post muito interessante ... eu pos um selo do seu blog no meu blogger tem problema ???
t+
abraço!!

AG disse...

Ótimo! vlw! salvou a patria meu irmão!

Juliana Lopes disse...

Realmente funciona , mas acho q não dá pra alterar a largura , pra colocar na coluna do lado, por exemplo...tentei e não consegui

Leandro Lourena disse...

Estou querendo é colocar uma tag da pesquisa, exemplo: Rio de Janeiro alguém sabe fazer isso, ao invés dos meus twitter, aparecer o que os outros twitteiros escrevem sobre uma determinada palavra.

Vampira Dea disse...

Adorei

Madson Ferreira disse...

Leandro acho q é isso q vc ker.
http://twitter.com/goodies/widget_list

Acessa tbm:
http://bymadson.blogspot.com/
http://todaecletica.blogspot.com/

Abs

Anônimo disse...

alguem sabe as novas atuAlizaçoes do twiteer

Postar um comentário

Envie um comentário!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates