Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Repassando o Meme

Olá a todo, o blog Amo Handebol me indicou no Meme (um jogo entre blogs). Até agora eu só havia ouvido falar sobre isso, mas não sabia direito o que é. Mas o negócio é o seguinte.

Quem for indicado num Meme, deve:

  • Linkar quem te indicou.
  • Contar 6 coisas sobre você.
  • Repassar o MEME.

Bom. Então, seis coisas sobre mim:

1 - Meu nome é Willian, tenho 19 anos, e faço parte da Blogosfera (o mundo dos Blogs) desde Junho de 2008, há 8 meses, quando fiz um blog sobre amostras grátis (http://ganhedegraca.blogspot.com).

2 - O tema amostras grátis nunca, de fato, me incentivou, eu vivia mudando o template do blog, adiciona e retirando  colunas, mexendo nas cores do blog, futricando o código HTML dele até que em 23 de Dezembro de 2008, nasceu o Dicas Plugins, eu ja tinha acumulado alguma experiência e criei um blog de um tema que eu gosto.

3 - Ainda pretendo criar também, um blog sobre tecnologia, robótica e informática, mas por enquanto fico por aqui mesmo.Bom, não sou tão chegado a ler livros mas gosto de ler revistas, notícias e dicas na internet sobre tecnologia, informática, etc...

4 - Sempre fui considerado um nerd na minha escola, mas em uma escola pública. Quando me conparo a outras pessoas esse título se esvai como água em uma correnteza de rio. Curso administração de empresas.

5 - Finalmente depois de 11 anos(eu não aguentava mais) me formei no Curso Técnico de Música, algo para música como o nosso ensino médio para a educação básica (resumindo, o ensino médio do Música). Gosto de diversos ritmos, mas não sou muito ligado nas letras. Nada contra, mas não sou chegado a funk, hock e hiphop.

6 - Sou evangélico e tenho uma namorada linda que eu amo muito e não vivo sem ela. Se chama Lílian e, em breve (assim que eu passar em um bom concurso ou arranjar um emprego que valorize os conhecimentos que eu tenho) pretendemos nos casar.

Agora, repassando o MEME:

  • Mr-Bin - Blog de notícias e dicas sobre informática e tecnologia.
  • Baixe Movies -Blog de dicas e downloads de filmes.
  • Plug Your Mind - Blog sobre tv, cultura, notícias, música, etc...
  • Blog do Jovem X - Download de ptrogramas, músicas, jogos, filmes, etc...
  • Omoristas - Por que dar risadas faz bem.

Atenção, blogs escolhidos! Repassem o Meme.

1 comentários:

Rogério Princiotti disse...

Mto obrigado pelos elogios e pela indicação, mas já respondi esse meme anteriormente...

Veja :

http://www.omoristas.com/2008/12/sobre-mim.html


Parabens pelo blog !!

Postar um comentário

Envie um comentário!

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates